Prefeitura entrega ônibus para transporte de universitários e carros para Secretaria de Saúde

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL
Publicado em: 15/03/2024 14:54 | Fonte/Agência: Fonte: Ass. Impre. Pref. São Pedro do Paraná

Já estão sendo utilizados na prestação de serviços à população de São Pedro do Paraná, os veículos zero quilômetro entregue no fim da tarde desta segunda-feira (05). Trata-se de um ônibus com mais de 40 lugares para o transporte de estudantes universitário e dois veículos de passeio para a Secretaria Municipal da Saúde.

“Esse ônibus para os nossos universitários irá contribuir com a formação dos nossos estudantes que viajam diariamente para universidades e faculdades de Paranavaí, e os carros para a Saúde irão reforçar a nossa frota no atendimento prestado à população”, destacou a prefeita Neila Fernandes.

O ônibus orçado em R$ 857 mil foi adquirido através de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, já os dois veículos para a Secretaria de Saúde contou com a indicação do deputado estadual Márcio Nunes, que atualmente ocupa a Secretaria Estadual de Turismo. Cada veículo custou R$ 110 mil, totalizando R$ 220 mil em investimentos.

A aquisição de novos veículos faz parte do trabalho de renovação da frota utilizada na prestação de serviços à comunidade de São Pedro do Paraná e Distrito do Porto São José. Nas fotos, o momento da entrega dos veículos.