Estrada rural que liga Porto São José ao Porto Eucalipto será pavimenta

SECRETARIA DE OBRAS
Publicado em: 15/03/2024 14:45 | Fonte/Agência: Fonte: Ass. Impre. Pref. São Pedro do Paraná

O secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara esteve no início da tarde desta sexta-feira (1) reunido com lideranças de São Pedro do Paraná e região. Durante o encontro Ortigara recebeu da prefeita Neila Fernandes o projeto de pavimentação da estrada entre o Porto São José e o Porto Eucalipto.

“Vamos fazer essa obra, já estamos com o projeto em mãos e agora vamos trabalhar para que a pavimentação comece logo, se possível ainda este ano”, disse o secretário que se surpreendeu com agilidade da administração municipal na elaboração do projeto, “ia pedir para elaborarem o projeto e a prefeita Neila já estava com ele pronto”.

O projeto prevê a pavimentação da estrada em blocos sextavados de concreto, do Porto São José até o Porto Eucalipto, cerca de quatro quilômetros de extensão, e deve beneficiar dezenas de famílias que moram no local e precisam se deslocar para o Porto São José ou São Pedro do Paraná.

Para a prefeita Neila Fernandes a pavimentação da estrada além de facilitar a vida dos moradores, irá levar desenvolvimento para aquela região.

“O Porto Eucalipto tem um potencial muito grande para o desenvolvimento na área do turismo e tenho certeza que o governador Ratinho Junior e o nosso secretário Ortigara irão realizar essa obra o quanto antes”, destacou a prefeita Neila Fernandes que deve anunciar nas próximas semanas mais algumas obras estruturais no Porto São José.

Também participaram do encontro o deputado federal Tião Medeiro e deputado estadual Adriano José, ambos grandes parceiros de São Pedro do Paraná.