Novo trator irá reforçar a frota do município

SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E FOMENTO AGROPECUÁRIO
Publicado em: 30/10/2023 16:39 | Fonte/Agência: (fonte: Ass. Impr. Pref. São Pedro do Paraná)

Já está sendo utilizado nos trabalhos de manutenção de estradas e limpeza pública o novo trator, fruto de projeto elaborado pela equipe de servidores do município de São Pedro do Paraná.

A prefeita Neila Fernandes e equipe haviam entregue o projeto a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, representada na região pelo chefe do núcleo de Paranavaí, Jorge Oliveira Neto e ao deputado federal Ricardo Barros, que trabalharam para que o município recebesse esse novo trator.

“Esse trator irá ajudar muito nos trabalhos realizados na nossa cidade, no nosso Distrito do Porto São José e nos bairros rurais. Agradecemos aos nossos amigos Jorge da SEAB, ao nosso deputado Ricardo Barros e a toda nossa equipe por mais essa conquista”, agradeceu a prefeita Neila Fernandes, que adiantou que no mês de novembro tem novidades para a cidade.

O novo trator já está no pátio de máquinas do município, que vem sendo renovado constantemente, onde as máquinas velhas foram leiloadas dando espaço para novos veículos e equipamentos.

Nas fotos, alguns momentos da entrega do novo trator para a prefeita Neila Fernandes e equipe.