Equipe do Sub-10 conquista a Copa Noroeste Menor de Futsal 2023

SECRETARIA DE ESPORTES
Publicado em: 30/10/2023 16:44 | Fonte/Agência: (Fonte: Ass. Impre. Pref. São Pedro do Paraná)

A garotada da equipe do Sub-10, de São Pedro do Paraná, conquistou o troféu de campeão da Copa Noroeste Menor de Futsal 2023, após uma boa campanha realizada durante toda a competição, que reuniu equipes de toda a região de Loanda.

Os pequenos atletas durante a partida final, realizada no último sábado na quadra de Esporte Severino Gurson, em São Pedro do Paraná, deram um show de garra e técnica.

A equipe anfitriã venceu nas semifinais Loanda nós pênaltis após empatar no tempo normal por 2x2, e na final venceu a forte equipe de Santa Cruz do Monte Castelo por 3x2 em um jogo emocionante.

“Foi uma competição incrível nossos garotos e toda á equipe técnica deram o máximo dentro e fora de quadra. Meus sinceros agradecimentos aos pais e professores e a todos que compareceram na quadra para torcerem pelos nossos atletas”, disse emocionado o secretário de Esportes, Valdeir de Oliveira, (Buiu).

Equipe Sub-10 São Pedro Futsal é formada pelos atletas: João Victor, Pedro Miguel, João Arthur, Yuri Marini, João Emanuel, Arthur Henrique, Eduardo Sales e Enzo Apolônio, todos sob o comando do Técnico, Claudinei Freitas (China); dos auxiliar Técnico, Ítalo Henrique e do preparador de Goleiros, Rodrigo (Chapa).