Gestão da prefeita Neila Fernandes tem 85% de aprovação

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL
Publicado em: 09/11/2023 10:05 | Fonte/Agência: Fonte: Global Pesquisas

Em seu segundo mandato a frente do município de São Pedro do Paraná, em recente pesquisa a gestão da prefeita Neila Fernandes e do vice-prefeito Vanderlei Pasquali, obteve 85,16% de aprovação da população.

“Estamos trabalhando para que a nossa população sempre tenha serviços públicos de qualidade na Saúde, Educação, Assistência Social, Turismo e Meio Ambiente, Esportes e Lazer, Obras, Agricultura e Infraestrutura, esse resultado da pesquisa mostra que estamos no caminho certo, e iremos continuar trabalhando até o último dia de mandato,” frisou a prefeita Neila Fernandes acompanhada do vice-prefeito Vanderlei Pasquali.

A pesquisa foi realizada pela Global Pesquisa e teve como intuito avaliar a gestão administrativa. Seguindo as metodologias de plano amostrais, quantitativa por amostragem probabilística e estratificada.

A coleta seguiu o sistema de cotas de sexo, idade e região geográfica urbana e rural, realizada junto aos moradores no município de São Pedro do Paraná.

Foram aplicadas 220 entrevistas pessoais, no dia 3 de novembro de 2023, em dois pontos de abordagem, distribuídos por meio de sorteio aleatório dos bairros dentro das regiões urbana e rural do município.

A margem de erro é 3,0% para mais ou para menos, dentro de intervalo de confiança de 95%. Apenas 9,34% desaprovam a atual gestão e 5,49% não sabem.

Na foto a prefeita Neila Fernandes com o vice-prefeito Vanderlei Pasquali com a pesquisa em mãos.

(Estatístico responsável Nilson Lopes dos Santos / Conre 8128-a 4ª Região)