Associação do Bairro Casa Queimada ganha um trator

SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E FOMENTO AGROPECUÁRIO
Publicado em: 06/11/2023 16:09 | Fonte/Agência: Fonte: Ass. Impre. Pref. São Pedro do Paraná

Os agricultores da Associação dos Produtores do Bairro Casa Queimada, já estão trabalhando com o novo trator entregue pela Prefeita Neila Fernandes e equipe. Com essa nova entrega, todas as Associações de Produtores do município receberam tratores da atual gestão.

A entrega foi realizada na residência do produtor rural Sr. Cido, com a presença de vereadores, secretários municipais e do presidente da Associação, Sr. Roberto, lideranças e comunidade.

“São Pedro do Paraná está no caminho certo, temos no município quatro Associações de pequenos produtores e todas funcionam de maneira que auxiliam os nossos pequenos produtores dos bairros do; Leoni, Marrecas, Gaúcha e Casa Queimada”, frisou a prefeita Neila Fernandes que juntamente com a sua equipe tem atendido as demandas dos bairros rurais.

Todos os tratores entregues as Associações de Produtores presentes no município, estão contribuindo com a produção agrícola e desenvolvimento econômico das famílias beneficiadas.

Nas fotos, a prefeita Neila Fernandes, vereadores, secretários municipais, lideranças do Bairro Casa Queimada e moradores no momento da entrega do novo trator.