Balões dos Jogos de Aventura e Natureza encantaram a garotada

SECRETARIA DE ESPORTES
Publicado em: 28/09/2023 07:58 | Fonte/Agência: (Fonte: Ass. Impre. São Pedro do Paraná)

São Pedro do Paraná/Esportes –

Balões dos Jogos de Aventura e Natureza encantaram a garotada

A apresentação dos balões dos Jogos de Aventura e Natureza, em São Pedro do Paraná encantou os moradores da cidade.

Os moradores compareceram no Estádio Municipal para conhecerem de perto a arte do balonismo, o meio de transporte aéreo mais antigo da humanidade.

Destaque para as crianças que puderam entrar nos balões e conhecerem um pouco mais sobre a história do balonismo no mundo.

“Foi lindo, e garanto que esse dia ficou marcado na memória das crianças e dos adultos que estiveram no campo, gostaria de agradecer mais uma vez ao Governo do Paraná por essa iniciativa de levar para o interior os Jogos de Aventura e Natureza”, finalizou a prefeita Neila Fernandes.

Nas fotos, alguns momentos da atividade com os balões realizada no fim da tarde desta terça-feira (26).

(fonte: Ass. Impr. Pref. São Pedro do Paraná)