JOGOS DE AVENTURA & NATUREZA 2023

Publicado em: 26/09/2023 13:35 | Fonte/Agência: Ricardo Paiva

JAN/Corredores das Águas/São Pedro do Paraná

Show de Wheeling agitou a Orla do Porto São José

Os moradores e turistas que passaram na noite deste sábado (23) pelo Porto São José, distrito de São Pedro do Paraná, puderam conferir um show de acrobacias em duas rodas, dentro dos Jogos de Aventura e Natureza.

A galera vibrou com as manobras realizadas no calçadão às margens do Rio Paraná, destaque para a garotada que ficou com os olhos vidrados nas motos.

Os moradores puderam ainda interagir com os motociclistas participando do show, que deixou a noite ainda mais quente.

"Foi uma noite de muita adrenalina, mais uma vez agradeço ao governo do Paraná pelo belíssimo evento dos Jogos de Aventura e Natureza, semana que vem tem mais, estão todos convidados", disse a prefeita Neila Fernandes, que acompanhou as atividades desse sábado.

No próximo sábado (30), as atividades serão retomadas na praia do Porto São José, com as pranchas de Stand-Up Padlle, com a realização de oficinas voltadas para a garotada.

Encerrando a programação, no domingo (01) a Orla do Porto São José, será tomada por nadadores de todo o Paraná, para participarem de mais uma etapa do Campeonato Paranaense de Natação em Águas Abertas.

Prova que promete muita emoção, e deve exigir braçadas fortes dos competidores para quebrarem a forte correnteza do Rio Paraná.

Os Jogos de Aventura e Natureza são organizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, com o apoio da Secretaria da Mulher e Igualdade Racial e da Secretaria de Cultura, e também com as prefeituras municipais e com o apoio das federações esportivas de cada modalidade.

JAN 2023 / São Pedro do Paraná